Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Weintraub: "Até agora, ninguém falou que mentimos"

No Twitter, o ex-ministro da Educação comentou a reação dos bolsonaristas às acusações "brochantes" que fez sobre Jair Bolsonaro
Weintraub: “Até agora, ninguém falou que mentimos”
Foto: Lula Marques/Fotos Públicas

Depois das acusações que fez contra Jair Bolsonaro em uma live na noite de ontem, Abraham Weintraub (foto) foi ao Twitter para dizer que, até o momento, nenhuma das informações foi desmentida.

No sábado (23), o ex-ministro da Educação foi chamado de “filho da p…” por Eduardo Bolsonaro e então prometeu “contar detalhes” do Planalto “que chocariam a imensa maioria” da população.

Na transmissão, ele e seu irmão Arthur quebraram as expectativas, falando apenas sobre como o presidente entregou o governo para o Centrão, o que já se sabe há muito tempo, e sobre um episódio em que ele ameaçou retirar o cargo de Weintraub no Banco Mundial se ele mantivesse sua intenção de disputar o Governo de São Paulo.

Perto da gravidade das acusações que pesam contra o governo, essa não “choca a imensa maioria da população”.

No Twitter, Weintraub comentou o fato de os bolsonaristas terem minimizado as declarações.

Até agora, NINGUÉM falou que mentimos na Live! Falam que não revelamos nenhum crime e desdenham de nossas declarações. Imoralidade, falta de caráter e mentir é normal? A PRIMEIRA COISA QUE ESPERO DO GOVERNO É HONRA! Até da Aliança Centrão-Militares.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....