Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Wassef diz que Bolsonaro e Milton Ribeiro “não se falam”

Advogado da família do presidente afirmou que ele não recebeu nenhuma informação privilegiada sobre o caso que levou à prisão do ex-ministro
Wassef diz que Bolsonaro e Milton Ribeiro “não se falam”
Foto: Reprodução/TV Globo

Frederick Wassef (foto), advogado da família Bolsonaro, afirmou que o presidente não tem “acesso a nenhum tipo de informação privilegiada” sobre o caso que levou à prisão do ex-ministro Milton Ribeiro.

“O presidente não tem nenhuma informação sobre nenhuma investigação. Isto é um crime. O que estão perguntando é se o presidente faz crime”, disse nesta sexta-feira (24), em entrevista improvisada no Palácio do Planalto.

“Não, o presidente Bolsonaro é vítima de crimes. Não comete crimes, não tem acesso a nenhum tipo de informação privilegiada, não interfere na Polícia Federal.

O advogado disse também que Jair Bolsonaro e o ex-ministro “não se falam”.

“Não existe nada entre o presidente e o ex-ministro, eles não têm contato, eles não se falam. O presidente cuida do Brasil. Ele não é advogado e nada tem que ver com seu ex-ministro e (com) investigações contra seu ex-ministro.”

Como O Antagonista publicou, em conversa telefônica com a filha, o ex-ministro da Educação disse ter recebido uma espécie de alerta do presidente sobre a Operação Acesso Pago (“ele acha que vão fazer uma busca e apreensão em casa”).

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....