Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Votaram em um cara do Centrão”, diz Bolsonaro, sobre aliança com o PP

O presidente da República afirmou, durante solenidade no Paraná, que só iria conversar com o Psol se pretendesse legalizar as drogas
“Votaram em um cara do Centrão”, diz Bolsonaro, sobre aliança com o PP
Foto: Adriano Machado/Crusoe

Apesar de ter se vendido como integrante da “nova política” durante as eleições de 2018, Jair Bolsonaro disse que a população tinha consciência de que ele era um representante do Centrão.

“Fui deputado por 28 anos no PP de Ricardo Barros [líder do governo na Câmara]. Alguns, falam: ‘Ah o Centrão’. [Mas] Votaram em um cara do Centrão. Eu tenho que conversar com o PP, com o PL… Eu só não posso conversar com o Psol. Conversar com o Psol, só se for para legalizar drogas”, disse Bolsonaro há pouco, durante entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná

Jair Bolsonaro afirmou também que está na iminência de decidir para qual partido ele irá de olho na disputa presidencial de 2022.

“Eu estou na iminência de decidir. Tem três partidos estão me namorando. Por enquanto, eu sou bonito. Não sei amanhã. E vou ter que decidir por um. E estou negociando para que os dois que eu deixar de lado não darem pancada em mim”, declarou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....