Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vídeo: drone atira líquido "fedido" sobre público de encontro de Lula com Kalil

O presidenciável e o pré-candidato a governador ainda não tinham subido ao palco na Universidade do Triângulo Mineiro quando o incidente ocorreu
Vídeo: drone atira líquido “fedido” sobre público de encontro de Lula com Kalil
Reprodução/O Tempo

Um drone (foto) sobrevoou o campus da Universidade do Triângulo Mineiro em Uberlândia nesta quarta (15) às vésperas de o local receber o ex-presidente Lula e o pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil para um evento aberto ao público.

Apoiadores do petista e de Kalil chegaram a dizer que o drone atirou fezes e urina nos presentes, que aguardavam o início do encontro.

“Quando o drone chegou, a gente achou que era do evento. De repente, começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume”, disse Mariana de Araújo, da organização do evento, ao G1.

Ainda de acordo com o G1, um grupo de pessoas seguiu no rumo do drone e descobriu, atrás do muro da universidade, três pessoas em uma caminhonete que o operavam.

Segundo a TV Integração, a Polícia Militar informou que o líquido jogado era um produto químico utilizado em lavouras para atrair moscas. A PM informou ainda que as três pessoas envolvidas foram detidas, e o drone foi apreendido.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....