Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vídeo: após ameaça de marido de Zambelli, professor faz boletim de ocorrência

Coronel Aginaldo de Oliveira, ex-chefe da Força Nacional, chamou Paulo Cruz de "canalha", 'vagabundo" e "filho da puta" e disse "tu vai encontrar comigo"
Vídeo: após ameaça de marido de Zambelli, professor faz boletim de ocorrência
Foto: Reprodução

O professor de filosofia Paulo Cruz anunciou em suas redes sociais nesta quarta (6) ter feito um boletim de ocorrência contra o coronel Aginaldo de Oliveira (foto), ex-chefe da Força Nacional de Segurança Pública, após ter sido ameaçado pelo marido de Carla Zambelli.

Como publicamos nesta terça (5), o professor e a deputada bolsonarista participaram do podcast Flow. Questionada por Cruz sobre seu suposto apoio ao aumento do fundão para 2022, Zambelli o xingou de “burro” e interrompeu a conversa alegando que ia “mijar”.

Pré-candidato a deputado federal no Ceará, o marido de Zambelli se irritou com um meme referente ao podcast —uma montagem que mostrava a deputada cercada por cinco Paulos Cruz.

“Vc não passa de um burro, covarde e apresenta características de um pedófilo, ao colocar a imagem da minha esposa como se fosse uma adolescente, com vários homens de pinto duro atrás dela, como se fossem estuprá-la. Vc é um comunista frustrado e fracassado. NOS ENCONTRAREMOS!”, escreveu o coronel para Cruz no Twitter.

Não contente com isso, Aginaldo também gravou e divulgou em suas redes um vídeo em que chama o professor de “pilantra”, “canalha”, “vagabundo”, “filho da puta” e “pau no cu”, entre outras gentilezas. “Uma hora tu vai encontrar comigo”, acrescentou.

Cruz respondeu também pelo Twitter: “O marido da deputada Carla Zambelli, coronel reformado da PMCE e diretor da Força Nacional de Segurança, me ameaçou por causa de um meme, me chamou de pedófilo e disse ‘NOS ENCONTRAREMOS’. O BO está feito, pois nunca se sabe do que esse pessoal que é contra o mimimi é capaz”. O professor incluiu no tuíte uma foto do boletim de ocorrência eletrônico.

Clique abaixo para assistir ao vídeo em que o marido de Carla Zambelli xinga Paulo Cruz.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....