Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vice-governadora de SC nega que Bolsonaro lhe pediu para se afastar

Daniela Reinehr afirmou que frase foi dirigida ao ex-secretário da Pesca, Jorge Seif, que aparece em vídeo gravado por outro ângulo
Vice-governadora de SC nega que Bolsonaro lhe pediu para se afastar
Foto: Reprodução

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha pedido para ela se afastar durante evento em Balneário Camboriú, no sábado. 

Como mostramos, circula nas redes sociais uma gravação que mostra o presidente dizendo “fica para trás, meu Deus do céu” enquanto acena na direção de Reinehr. 

Segundo a vice-governadora, a frase foi dirigida ao ex-secretário da Pesca, Jorge Seif, que aparece num vídeo gravado por outro ângulo. Reinehr disse que Seif  “foi alertado que não seria hora de fazê-lo, pelo próprio presidente”.

O ex-secretário da Pesca confirmou ao G1 que tentou pegar mão de Bolsonaro e que a recusa ocorreu para evitar possíveis denúncias de pré-campanha antecipada

“Ele [Bolsonaro], na verdade só falou ‘chega pra trás vocês’. Ele não deu a mão nem pra mim, nem pra Daniela, nem pra o Jorginho Mello e pediu para nós nos afastarmos”, afirmou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....