Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Valdemar terá carta branca para aceitar filiação de Bolsonaro”

Segundo o senador Jorginho Mello, o presidente do PL recebeu autorização de todos os dirigentes partidários durante reunião realizada hoje
“Valdemar terá carta branca para aceitar filiação de Bolsonaro”
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Jorginho Mello (PL-SC) afirmou há pouco que durante a reunião do PL os dirigentes partidários decidiram, por unanimidade, dar carta branca para Valdemar Costa Neto aceitar a filiação de Jair Bolsonaro ao partido.

“O partido está dando ao presidente Valdemar [Costa Neto] carta branca para acertar com o presidente Bolsonaro todas as arestas e possibilidades em qualquer canto do Brasil”, disse o parlamentar em entrevista coletiva.

Segundo o parlamentar, não haverá coligação com outros partidos que não estejam alinhados ao projeto de Jair Bolsonaro. Em São Paulo, por exemplo, Mello declarou que o partido vai construir uma outra candidatura e que a sigla deve abandonar a ideia de apoiar Rodrigo Garcia, nome de João Doria para a sua sucessão no estado. Na reunião de hoje, porém, a ala paulistana se mostrou resistente a essa possibilidade.

“Não terá coligação com outro partido que não esteja alinhado com Bolsonaro (..) O partido, o presidente Valdemar, vão fazer um mapa do Brasil e ver [as alianças] Estado por Estado”, disse Mello (foto).

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....