Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Valdemar: "Temos que fazer tudo que Bolsonaro pede"

Declaração foi dada em evento de filiação no PL da deputada federal Carla Zambelli; presidente do PL disse ainda que Jair vai ter tempo de mostrar o que fez
Valdemar: “Temos que fazer tudo que Bolsonaro pede”
Reprodução

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto (foto), afirmou há pouco que é preciso fazer tudo que Jair Bolsonaro pede e precisa “para retribuir tudo que ele fez” pelo partido. A declaração foi dada em evento de filiação no PL da deputada federal Carla Zambelli. 

“Fico pensando na sorte que tivemos de recebê-lo no nosso partido. Passei 30 anos correndo atrás de deputado para o meu partido crescer. Fiquei 8 anos brigando com o FHC, fizemos aliança com Lula e nosso partido cresceu, depois veio uma trombada, nós fomos para o buraco e crescemos de novo, mas nunca pensei que chegaríamos onde chegamos. O eleitor de Bolsonaro é fiel e aconteça o que acontecer o resultado vem. Temos que ser fiéis ao Bolsonaro e fazer tudo que ele pede. vamos enfrentar todos para podermos retribuir o que ele fez por nós”, disse.

Valdemar disse ainda que Bolsonaro vai ter tempo de mostrar o que fez pelo país. “Nós conseguimos aprovar as leis das inserções e as nossas serão em junho. Bolsonaro vai ter 40 inserções em horário nobre”, afirmou.

Como mostramos, a estratégia bolsonarista é que um mesmo grupo de candidatos utilize número idêntico na urna eletrônica em todo o país para aumentar as chances de que sejam eleitos. Ou seja, o mesmo número que Zambelli utilizará em São Paulo, será usado por ex-jogador de Volei Maurício Souza  e o cantor Netinho. 

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....