Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Valdemar Costa Neto deve indicar marqueteiro de Jair Bolsonaro

Decisão foi tomada hoje em reunião realizada no Palácio do Planalto entre o presidente da República e o núcleo duro da campanha
Valdemar Costa Neto deve indicar marqueteiro de Jair Bolsonaro
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Após reunião realizada hoje à tarde no Palácio do Planalto, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto (foto), ficou responsável por indicar o marqueteiro que cuidará da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada por O Antagonista.

Além de Valdemar e Bolsonaro, participaram do encontro os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira (PL-PI); das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente da República.

Durante o encontro, que foi acompanhado por advogados em direito eleitoral, Bolsonaro recebeu algumas recomendações sobre condutas vedadas este ano. Além disso, o núcleo duro da campanha tentou convencer o presidente de que ele precisa voltar a dialogar com a sua base de apoio antipetista, que foi determinante para a sua eleição em 2018.

Como mostramos mais cedo, o PL deve calcar a campanha presidencial no risco de colapso econômico, caso o PT volte ao poder.

O marqueteiro Paulo Moura, que foi apresentado a Bolsonaro pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, já foi descartado.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....