Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

União Brasil encomenda pesquisa para Moro no Paraná

Inviabilizado em São Paulo, o ex-juiz avalia o cenário eleitoral em seu estado natal, onde divide eleitores com Alvaro Dias e Deltan Dallagnol
União Brasil encomenda pesquisa para Moro no Paraná
Redes sociais

A União Brasil encomendou pesquisa para testar o nome de Sergio Moro nas disputas ao Senado e ao governo do Paraná. Na terça-feira passada, o TRE de São Paulo cancelou a troca de domicílio eleitoral do ex-juiz, sob o argumento de que ele não teria vínculo com o estado.

Moro ainda não anunciou para qual cargo concorrerá, mas estaria disposto a compor com o Podemos, seu ex-partido. Ele não vai recorrer ao TSE, pois corre o risco de ficar num limbo jurídico. Apesar do recente ataque de Rosângela a Alvaro Dias, o ex-ministro não guarda rancor do senador. 

Dias apostava na reeleição com apoio de Ratinho Jr, mas acabou traído. O governador do PSD está alinhado com Jair Bolsonaro, que lançou o nome de Paulo Martins para o Senado. Com isso, o veterano político avalia rivalizar com o próprio Ratinho.

A chegada de Moro ao Paraná vem a calhar para ambos, que dividem o mesmo campo político. Com o ex-juiz para o Senado no mesmo palanque, Alvaro Dias ganharia musculatura ao governo. A “República do Paraná” se completa com Deltan Dallagnol como puxador de votos para a Câmara.

Com os resultados das pesquisas nas mãos, será hora de sentar e dialogar.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....