Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Tudo indica perda de direção”, diz polícia sobre morte do ex-assessor de Gabriel Monteiro

Agentes realizaram perícia no local do acidente em Teresópolis; diligências estão em andamento
“Tudo indica perda de direção”, diz polícia sobre morte do ex-assessor de Gabriel Monteiro
Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou neste domingo, por meio de nota, que “tudo indica” que Vinícius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (foto), morreu no acidente de trânsito em Teresópolis após perder a direção ao entrar em uma curva na rodovia.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher que estava com Witeze no carro no momento do acidente foi ouvida e “descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros”.

“Os agentes realizaram perícia no local e tudo indica para a perda de direção do motorista ao adentrar na curva existente na rodovia. A sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente”, diz a nota.

Na última quarta-feira, Vinícius Hayden Witeze relatou ao Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que sofria ameaças. 

Segundo disse em seu depoimento, as ameaças teriam começado depois que ele denunciou o vereador Gabriel Monteiro por supostos estupros, assédio sexual e moral, além da manipulação de vídeos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....