Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tribunal de Justiça do DF também limita atividades presenciais nos fóruns

O Antagonista apurou que outros tribunais estudam adiar a volta presencial em razão do aumento de casos da variante Ômicron no país
Tribunal de Justiça do DF também limita atividades presenciais nos fóruns
Brasília - O Ministério da Saúde promove o Dia D de Vacinação contra a gripe em postos de todo o País. A expectativa é imunizar, até o próximo dia 26, cerca de 90% das 54,2 milhões de pessoas que estão no público-alvo da campanha. (Marcello Casal Jr/AgenciaBrasil)

O Tribunal de Justiça do DF alterou uma norma sobre retomada das atividades presenciais e limitou acesso aos fóruns em razão do avanço da variante Ômicron da Covid.

Na semana passada, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, prorrogou o homeoffice de servidores do tribunal para até 30 de janeiro.

O Antagonista apurou que outros tribunais estudam adiar a volta presencial em razão do aumento de casos da variante Ômicron no país.

Ontem, a ministra Rosa Weber, presidente em exercício no plantão do STFautorizou o regime de teletrabalho na Corte até 31 de janeiro. O tribunal está em recesso e os ministros retornarão às atividades em fevereiro.

A portaria, assinada pelo diretor-geral da Corte, e divulgada apenas internamente, considerou o aumento diário da taxa de incidência de infecções de Covid no Distrito Federal e o surto de gripe ocasionado pelo vírus Influenza. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....