Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Três deputados reassumem mandato para votar contra a PEC do Calote

Retornaram às atividades parlamentares hoje Márcio Jerry (PC do B-MA), Marcelo Calero (Cidadania-RJ) e Mauro Benevides Filho (PDT-CE)
Três deputados reassumem mandato para votar contra a PEC do Calote
Brasília - O ministro da Cultura, Marcelo Calero após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Três deputados federais reassumiram hoje seus respectivos mandatos parlamentares para votar, no segundo turno, contra a PEC dos Precatórios.

O secretário de Cidades do governo do Maranhão, Márcio Jerry (PC do B), reassumiu o mandato no lugar do deputado Gastão Vieira (Pros). Vieira votou a favor da PEC dos Precatórios, na semana passada. Outros que vão reassumir seus respectivos mandatos são o secretário municipal de Governo e Integridade Pública do Rio, Marcelo Calero (foto), do Cidadania, e o secretário de Planejamento do Ceará, Mauro Benevides (PDT).

Além deles, Rodrigo Maia (sem partido), secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo, também retomou seu cargo na semana passada. Mas, ao contrário dos demais, ele votou no primeiro turno da PEC.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....