Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Todo dia é um show de besteira", diz Santos Cruz sobre Bolsonaro

General foi questionado sobre a irritação do presidente com a recomendação do Exército para os militares se vacinarem contra a Covid
“Todo dia é um show de besteira”, diz Santos Cruz sobre Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O general Carlos Alberto Santos Cruz (foto), que apoia Sergio Moro, afirmou neste sábado (8) que Jair Bolsonaro faz um “show de besteiras” todos os dias. O ex-ministro foi questionado pelo jornal O Globo sobre a irritação do presidente com a recomendação do Exército para os militares se vacinarem contra a Covid.

“Eu vejo que as recomendações foram de caráter técnico e administrativo para organizar como enfrentar a pandemia no ambiente de trabalho, recomendação para que o pessoal não fique espalhando coisa falsa na internet sem ver a origem. Achei de muito bom senso, achei que o comandante fez o que o comandante tem que fazer, orientar o pessoal.”

E completou:

“Sobre o presidente eu não vou nem fazer comentário nenhum porque é todo dia um show de besteira. Eu não vou fazer nenhum comentário sobre ele porque é perda de tempo.”

Como revelado por O Antagonista, portaria do comandante-geral do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, recomenda o retorno às atividades presenciais de militares e servidores somente após terem sido completamente vacinados.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....