Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tereza Cristina vai na garupa de Bolsonaro em motociata em MS

Ex-ministra da Agricultura não será mais vice da chapa de Bolsonaro; presidente prometeu no entanto levá-la em motociata nesta quinta-feira (30)
Tereza Cristina vai na garupa de Bolsonaro em motociata em MS
Foto: Isac Nóbrega/PR

A ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, deve participar com Jair Bolsonaro de uma motociata nesta quinta-feira (30) em Campo Grande. Ao revelar os planos do passeio, em evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro tratou a questão como um “prêmio de consolação” à sua ministra por três anos.

Entre diversos elogios, ele mencionou que a deputada federal licenciada deve concorrer ao cargo de senadora pelo Mato Grosso do Sul – e não mais como vice-presidente em sua chapa, como pretendia parte do Centrão. 

“Quanto a gente viu a pequena grande Tereza Cristina a gente sabia que ela era gigante, mas não tanto quanto revelou ser ao longo destes três anos à frente do Ministério [da Agricultura]”, elogiou Bolsonaro, durante cerimônia de lançamento do Plano Safra de 2022-2023. “E a gente espera vê-la, oportunamente, promovida de deputada para senadora da República.”

Uma das favoritas a ocupar a vice-presidência em um segundo mandato, o nome de Tereza acabou preterido no final de semana pelo nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....