Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Tentam sujar nossa imagem", diz Maranhãozinho, sobre denúncia da Crusoé; assista

O parlamentar foi flagrado com generosos maços de dinheiro que, segundo a Polícia Federal, seriam provenientes de emendas parlamentares
“Tentam sujar nossa imagem”, diz Maranhãozinho, sobre denúncia da Crusoé; assista
Divulgação: Câmara dos Deputados

O deputado Josimar Maranhãozinho (foto), do PL, comentou a reportagem exclusiva da Crusoé desta sexta-feira (3), que obteve imagens, feitas pela Polícia Federal, em que ele aparece com uma bolada de dinheiro nas mãos.

Os recursos seriam provenientes de emendas parlamentares.

Em vídeos publicados no Instagram, Maranhãozinho, que é aliado do governo Bolsonaro, afirma que é vítima de uma tentativa de “sujar sua imagem de homem trabalhado”. O deputado parece ter uma grande dificuldade para articular frases simples.

“Nossos adversários usam esse momento para tentar, mais uma vez, nos agredir, sujar nossa imagem, a nossa honra de homem sério trabalhador. Todo o Maranhão sabe que, quando eu entrei na política, eu já era empresário, já era pecuarista. Agora, postaram imagens adquiridas ilegalmente de um inquérito que é sigiloso, que ainda vamos ver como eles conseguiram essas imagens.”

O parlamentar diz que o dinheiro que aparece nas imagens é licito e foi declarado à Receita Federal.

“Mas eles já estão desesperados porque nós já estamos provando, desde o ano passado, a origem das nossas propriedades, porque tudo o que nós temos é declarado, inclusive esse dinheiro em espécie, que está no meu escritório, está no meu Imposto de Renda como todo ano eu declaro.”

E aí, convenceu?

Clique aqui e veja as imagens e leia a reportagem completa.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....