Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Temer desmente Bolsonaro sobre "acordo" com Alexandre de Moraes após 7 de Setembro

Presidente da República disse em entrevista ao SBT News que firmou um entendimento com ministro do STF para pacificar o país
Temer desmente Bolsonaro sobre “acordo” com Alexandre de Moraes após 7 de Setembro
Reprodução/IDP/YouTube

Em nota oficial divulgada hoje, o ex-presidente Michel Temer negou que tenha feito um acordo com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro do STF Alexandre de Moraes para pacificar o país após os atos de 7 de Setembro.

Em entrevista ao SBT News, Bolsonaro disse que o magistrado “não cumpriu” um suposto entendimento intermediado pelo ex-presidente da República. Entretanto, o titular do Palácio do Planalto não explicou que acordo seria esse.

“Em relação à declaração de hoje do senhor presidente da República sobre a assinatura da carta de 9 de Setembro, tenho o dever de esclarecer que fui a Brasília naquela oportunidade com o objetivo de ajudar a pacificar o país e restabelecer o imperativo constitucional da harmonia entre os Poderes”, declarou Temer.

“As conversas se desenvolveram em alto nível como cabia a uma pauta de defesa da democracia. Não houve condicionantes e nem deveria haver pois tratávamos ali de fazer um gesto conjunto de boa vontade e grandeza entre dois Poderes do Estado brasileiro. Mais do que nunca, o momento é de prudência, responsabilidade, harmonia e paz”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....