Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tarcísio diz que PSDB "sem dúvida" deixou legado positivo para São Paulo

Em entrevista a jornal, candidato pelo PL ao governo do estado fez elogios ao partido que governa o estado desde 1995
Tarcísio diz que PSDB “sem dúvida” deixou legado positivo para São Paulo
Foto: Alan Santos/PR

O candidato do PL ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, fez elogios ao PSDB, que governa o estado seguidamente desde 1995. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (8), o ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro disse que o partido deixou um legado positivo em quase 28 anos no Palácio dos Bandeirantes.

“Deixou [um legado positivo], claro. Sem dúvida. São Paulo é um estado que está estruturado e que tem uma burocracia bastante arrumada. Fizeram ajustes importantes no passado”, argumentou Tarcísio. “Eu cito o ajuste feito pelo Mário Covas, que foi um grande governador.”

No entanto, ele diz que o legado do partido parou no tempo. “A partir daí o estado andou pela inércia. Mário Covas foi um grande governador porque fez reformas estruturais”, justificou.

Ainda em entrevista com o jornal, Tarcísio disse ser contra a cobrança de mensalidades nas universidades públicas – bandeira defendida por militares no governo Bolsonaro.

“É possível aumentar a oferta de vagas gerando recursos dentro da própria universidade a partir das parcerias”, ele declarou ao jornal.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....