Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Suspeito de ataque com drone a apoiadores de Lula e Kalil é preso em MG

Agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira é acusado de usar drone para lançar líquido "fedido" sobre apoiadores de petista e ex-prefeito num evento em Uberlândia
Suspeito de ataque com drone a apoiadores de Lula e Kalil é preso em MG
Reprodução/O Tempo

Apontado pela polícia como principal suspeito pelo ataque com um drone (foto) a apoiadores de Lula e Alexandre Kalil em junho deste ano, em Uberlândia (MG), o agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira foi preso no último sábado (2), informa O Globo.

Em 15 de junho, durante evento de pré-campanha na Universidade do Triângulo Mineiro, apoiadores do PT, que aguardavam o encontro entre o presidenciável e o ex-prefeito de Belo Horizonte, disseram ter sido atingidos por um líquido “fedido” lançado por um drone que sobrevoou o local.

Segundo o MPF e a Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, a prisão de Parreira está ligada também a outros fatores que estão sob sigilo.

Na ocasião, a Polícia Militar deteve em flagrante três homens: um deles era o agropecuarista. Segundo os agentes, o trio não tinha autorização para operar o equipamento, e o caso foi encaminhado ao MPF. A PM também disse que o líquido lançado do drone era um produto químico usado em lavouras para atrair moscas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....