Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Sou candidato, claro”, diz Márcio França, após retomada de negociações com o PT

A declaração foi dada em reunião que está sendo realizada hoje na sede do PSB, em Brasília, para discutir o apoio do partido à candidatura de Lula
“Sou candidato, claro”, diz Márcio França, após retomada de negociações com o PT
Foto: Kelly Fuzaro/Band/Divulgação

Após a retomada das negociações entre o PT e o PSB para a composição de uma chapa nacional, o ex-governador de São Paulo Márcio França (foto) ratificou que é candidato ao governo do estado.

“Sou candidato, claro”, disse França há pouco em conversa com jornalistas. “Cada partido tem todo o direito de ter os seus candidatos. Agora, para uma eleição nacional, os partidos têm que decidir qual candidato amplia mais a base de apoio”.

O político participa hoje de uma reunião que está sendo realizada hoje na sede do PSB, em Brasília, para discutir o apoio do partido à candidatura de Lula, deve ser apenas a primeira de uma série de encontros que serão realizados até março deste ano.

Participaram da reunião de hoje a presidente do PT, Gleisi Hoffmann; o secretário-geral do PT, o deputado federal Paulo Teixeira (SP); o presidente do PSB, Carlos Siqueira; o pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França e Paulo Câmara, governador de Pernambuco.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....