Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Sergio Moro, sobre saída do governo Bolsonaro: "Muito orgulho"

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública voltou a dizer nesta quinta que o presidente da República sabotou o combate à corrupção
Sergio Moro, sobre saída do governo Bolsonaro: “Muito orgulho”
Reprodução

Sergio Moro (foto) disse nesta quinta (27), em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), que tem “muito orgulho” de ter saído do governo de Jair Bolsonaro (PL).

O pré-candidato do Podemos ao Planalto, que já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, voltou a dizer que o presidente sabotou o combate à corrupção no país, ao falar sobre as acusações de tentativa de interferência na Polícia Federal que fez contra Bolsonaro.

“Quando o projeto [de combate à corrupção] foi sabotado pelo atual presidente da República, porque ele temia avanços de investigações sobre coisas erradas feitas por ele e pela família dele, isso enfraqueceu o combate à corrupção”, disse Moro.

“Eu permaneci no governo enquanto pude, lutando por essa pauta, até que o presidente me atropelou e trocou o diretor da Polícia Federal. […] Então, tenho uma consciência absolutamente tranquila sobre o que fiz na Lava Jato e como ministro e muito orgulho de ter saído desse governo, para não comprometer não só meus princípios e valores, mas aquilo que as pessoas em geral acreditam”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....