Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Sergio Moro cria núcleos de saúde, segurança pública e cultura

Aos poucos, o programa de governo de Sergio Moro vai ganhando musculatura; o ex-juiz deve começar a divulgar as primeiras propostas em fevereiro
Sergio Moro cria núcleos de saúde, segurança pública e cultura
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza audiência pública interativa para ouvir o ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, sobre informações e esclarecimentos a respeito das notícias veiculadas na imprensa relacionadas à Operação Lava Jato. À mesa, ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Foto: Pedro França/Agência Senado

Aos poucos, o programa de governo de Sergio Moro vai ganhando musculatura. Nesta semana, ele criou mais três núcleos de especialistas dedicados à elaboração de políticas públicas. Somam-se às equipes de economia e justiça, grupos de saúde, segurança pública e cultura.

O ex-juiz deve começar a divulgar as primeiras propostas em fevereiro, o que o ajudará a diversificar a pauta de entrevistas e debates — movimento fundamental para furar a bolha.

Os nomes dos novos integrantes do time só devem ser divulgados após a conclusão dos trabalhos, para evitar o assédio de concorrentes e eventuais sabotagens.

Leia também:

Bivar se reúne com Renata Abreu para decidir destino de Sergio Moro

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....