Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Se eu tiver apoio da família de Jair Bolsonaro, serei o deputado mais votado do Rio", diz Queiroz

O ex-assessor parlamentar tem a pretensão, sim, de ser candidato a deputado federal, não definiu o partido ainda, mas já conversou com o PTB
“Se eu tiver apoio da família de Jair Bolsonaro, serei o deputado mais votado do Rio”, diz Queiroz
Foto: Reprodução/SBT

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz (foto), que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados, disse em entrevista ao Estadão que se for apoiado pela família de Jair Bolsonaro será o deputado mais votado do Rio de Janeiro, embora não tenha conversado com o presidente e os filhos sobre o assunto. 

Queiroz afirmou também que tem a pretensão, sim, de ser candidato a deputado federal, mas não definiu o partido ainda.

“A minha tendência é ir para o PTB, mas não conversei ainda com o presidente (do partido) aqui no Rio, o Neskau. Mas estou vendo um partido aí que seja conservador e minha pretensão é, sim, vir (como candidato) a deputado federal”, disse na entrevista.

Como mostramos, segundo a Folha, a eventual candidatura do ex-assessor parlamentar contrariou os interesses da base bolsonarista no Rio de Janeiro, informa a Folha.

Segundo o jornal, os aliados do presidente da República pretendiam lançar a candidatura do ex-sargento do Bope Max Guilherme Machado de MouraMax é assessor especial da Presidência da República.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....