Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Santos Cruz diz que Moro na política provocou histeria "dos viciados em dinheiro público"

Em artigo publicado nesta quinta-feira, o general afirmou que a provável candidatura do ex-juiz incomoda extremistas de direita e de esquerda
Santos Cruz diz que Moro na política provocou histeria “dos viciados em dinheiro público”
(Foto: Mateus Bonomi/AGIF/Folhapress)

Em artigo publicado nesta quinta-feira (18), o general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, comentou a filiação de Sergio Moro ao Podemos para tentar disputar as eleições presidenciais de 2022.

Para Santos Cruz, o anúncio do ex-juiz  provocou a histeria dos viciados em dinheiro público de todos os espectros políticos.

“A entrada de Sergio Moro no cenário político acarretou a reação dos extremistas de direita e de esquerda e dos viciados em dinheiro público, espalhados por todo espectro político/ideológico, que têm medo do combate à corrupção. O medo é da imagem do ex-juiz, que trouxe a única esperança de combate ao roubo do erário no Brasil. A ansiedade dos extremistas virou ataque de histeria, porque extremistas são todos iguais”, escreveu o general no My News.

O general afirmou ainda que Jair Bolsonaro é um traidor, que enganou seus eleitores.

No entanto, despreparado e irresponsável, traiu as expectativas, traiu os eleitores e traiu o que disse na campanha. É o símbolo da traição pessoal e institucional. Traiu o Brasil da mesma forma que, no dia 8 de setembro, traiu aqueles que acreditaram na fanfarronice alardeada no dia 7. Mais um descarado embuste político!”

Moro fala neste momento ao Papo Antagonista, não perca!

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....