Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ruralista de Mato Grosso fecha acordo com Lula

Deputado Neri Geller, pré-candidato do PP ao Senado, publicou nas redes sociais foto com o petista e Geraldo Alckmin, confirmando aliança no estado
Ruralista de Mato Grosso fecha acordo com Lula
Foto: Reprodução, Instagram

O deputado Neri Geller, do PP de Mato Grosso, pré-candidato ao Senado, publicou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (13) foto com Lula e Geraldo Alckmin, confirmando a aliança no estado que havia sido antecipada por O Antagonista.

“Juntos com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B), mais o PP, PSD e MDB, vamos trabalhar pela recuperação da nossa economia, pelo controle da inflação, pelo fortalecimento do agronegócio, pela inclusão social, por mais emprego e renda para nossa gente e, por fim, por uma cultura de paz e solidariedade”, escreveu Geller, que aparece imediatamente à direita do ex-presidente na foto.

Ruralista e aliado de Eraí Maggi Scheffer, primo de Blairo Maggi, Neri Geller chegou a ser ministro da Agricultura no governo Dilma Rousseff, mas depois migrou para a base bolsonarista. O objetivo do PT é que, com a aliança, o deputado ajude Lula a dialogar com o agronegócio na campanha eleitoral.

Tanto Geller quanto Scheffer são da executiva nacional do PP, e o acordo com os petistas em Mato Grosso foi autorizado por Ciro Nogueira e Arthur Lira.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....