Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Rui Falcão e Edinho Silva devem comandar comunicação da campanha de Lula

A comunicação petista tem sido alvo de uma disputa interna no partido, após Franklin Martins ter deixado o posto, na semana passada
Rui Falcão e Edinho Silva devem comandar comunicação da campanha de Lula
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O ex-presidente do PT Rui Falcão e o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, devem comandar a partir de agora a comunicação da campanha do ex-presidente Lula. A informação foi dada há pouco pelo vice-presidente do partido, o deputado José Guimarães (CE), à Globo News.

A comunicação petista tem sido alvo de uma disputa interna no partido, após Franklin Martins ter deixado o posto, na semana passada. Como temos mostrado ao longo desta semana, o departamento tem sido a mais recente dor de cabeça para Lula, que tem resistido a adotar um discurso mais moderado para atrair o eleitor de Centro.

“Há sinais mais do que evidentes de que os dois que comandarão a partir de agora a comunicação são Rui Falcão e Edinho”, disse Guimarães em entrevista à Globo News.

A escolha de Falcão indica que o PT vai apostar em seu eleitorado mais ideológico, não necessariamente no de Centro. O ex-presidente é um integrantes da sigla que encabeçou um movimento contra a aliança com o ex-tucano Geraldo Alckmin.

A parte política, segundo o deputado, ainda ficará à cargo da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....