Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ratinho fala em "pegar metralhadora" contra deputada do PT

Após a declaração do apresentador, Natália Bonavides afirmou no Twitter que "incitar homicídio é crime" e que vai acionar a Justiça
Ratinho fala em “pegar metralhadora” contra deputada do PT
Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Ratinho (foto) sugeriu que a deputada Natália Bonavides (PT-RN) fosse “eliminada” com o uso de uma “metralhadora”. Ele deu a declaração nessa quarta-feira (15), durante o programa “Turma do Ratinho”, da rádio Massa FM, ao comentar uma proposta apresentada pela parlamentar para retirar os termos “marido e mulher” de certidões de casamentos civis.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse o apresentador.

Após a fala do apresentador, Natália Bonavides disse no Twitter que vai acionar a Justiça.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. […] Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, afirmou a deputada petista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....