Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Quer que eu pague ração para ema?", diz Bolsonaro, sobre gastos com cartão corporativo

Em conversa com apoiadores nesta sexta-feira, presidente afirmou que há uma "maldade enorme da imprensa" ao tratar do assunto
“Quer que eu pague ração para ema?”, diz Bolsonaro, sobre gastos com cartão corporativo
Foto: Reprodução/Youtube/Foco do Brasil

Jair Bolsonaro (foto) se queixou nesta sexta-feira (26) das críticas que vem recebendo pelo aumento de gastos com o cartão corporativo. Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que há uma “maldade enorme da imprensa” ao tratar do assunto.

“Por exemplo, tem umas 50 emas aqui [no Palácio da Alvorada]. Você quer que eu pague do meu salário a ração pra ema? Vai no cartão corporativo”, argumentou.

Bolsonaro ainda mencionou que 150 funcionários e 200 militares fazem a segurança do Palácio da Alvorada e disse que os gastos com alimentação são menores do que nos últimos anos.

“Eu faço o que posso aqui pra dar exemplo. É a minha vida. Podia pegar R$ 24 mil por mês e tomar em tubaína. Nunca tirei um centavo. Agora, as despesas com esse pessoal que está comigo existem.”

O presidente também ironizou as críticas que recebe sobre os gastos durante suas férias.

“‘Ah, andou de lancha’. Quer que eu ande num toco de bananeira? Eu vou pra praia curtir umas férias de 3, 4 dias… Vou para a praia pegar um toco de bananeira ou uma boia de caminhão.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....