Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Que a sorte nos ampare", diz deputado do PSDB

O deputado federal Otavio Leite disse que a trava no sistema de votação online durante as prévias de ontem é algo inadmissível
“Que a sorte nos ampare”, diz deputado do PSDB
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

O deputado federal Otavio Leite (foto), do PSDB do Rio de Janeiro, disse a O Antagonista que as falhas nas prévias do partido que escolherão o candidato tucano ao Planalto em 2022 trazem um “desgaste indiscutível e incalculável”.

“É fundamental assegurar o direito ao voto de todos os cadastrados, abrindo novo prazo. Espero que os ‘universitários’ resolvam esta trava inadmissível no sistema de votação online”, disse, com ironia, claro.

Para Leite, a confusão ontem à noite “é ruim para o partido, pois o clima se esgarça nos ‘andares de baixo’ dos candidatos, contaminando os superiores”.

“Nervos à flor da pele, centelhas visíveis atrás de fogo. Um alento está no fato de que, dentro da bancada de deputados federais, há respeito mútuo e busca de sintonia.”

O parlamentar falou em “delicado momento” para o partido e acrescentou que o importante agora é “proteger a unidade interna”.

“Sem unidade, o vencedor terá imensas dificuldades para dar um passo adiante. Que a sorte nos ampare.”

Otavio Leite votou em Eduardo Leite.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....