Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Quase 3 anos após crime, polícia prende assassino de ator em SP

Rafael Miguel tinha 22 anos quando ele e seus pais foram mortos pelo comerciante Paulo Cupertino, que não aceitava namoro da filha com o artista
Quase 3 anos após crime, polícia prende assassino de ator em SP
Foto: Reprodução, Instagram

Quase três anos depois do assassinato do ator Rafael Miguel (foto) e dos pais dele, o réu Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16) em São Paulo, registra o G1.

O crime ocorreu em 9 de junho de 2019. De acordo com o MP, o comerciante assassinou Rafael e seus pais, João Alcísio Miguel e Míriam Miguel, por não aceitar o namoro de Isabela Tibcherani, sua filha —de 18 anos na época—, com o ator da novela “Chiquititas”.

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que Cupertino atira 13 vezes no ator e em seus pais. Foragido desde então, ele foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol e era o primeiro nome da lista dos criminosos mais procurados de São Paulo.

O comerciante é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ao ser levado, já preso, para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Cupertino disse ser inocente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....