Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PT, o conservador

Partido de Lula tentou barrar pré-candidatura para a Assembleia Legislativa da atriz pornô Ester Caroline Pessato, conhecida como Tigresa Vip
PT, o conservador
Reprodução

A atriz pornô Ester Caroline Pessato, conhecida no universo adulto como “Tigresa Vip”, obteve uma liminar na Justiça para manter sua filiação ao PT e sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, segundo informações do jornal O Globo.

O partido rejeitou o pedido de filiação da atriz alegando “irregularidades no processo”. De acordo com o PT, a atriz se filiou ao diretório municipal de Barão de Melgaço, no interior de Mato Grosso, sem autorização da executiva local.

Entretanto, o próprio PT anunciou a pré-candidatura da atriz em reunião do diretório estadual, realizada na capital do estado, Cuiabá. Somente depois disso é que o partido suspendeu a filiação da “Tigresa Vip”. Ela, por sua vez, recorreu à Justiça.

“A Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação”, disse o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, em sua decisão judicial.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....