Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PT avalia dispensar marqueteiro indicado por Franklin Martins

Grupo ligado ao secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, trabalha pela contratação de Sidônio Palmeira, que trabalhou com o partido na Bahia
PT avalia dispensar marqueteiro indicado por Franklin Martins
Foto: Ricardo Stuckert/Twitter/Lula

Em mais um episódio na disputa interna pela comunicação da campanha de Lula (foto), a executiva nacional do PT avalia dispensar o marqueteiro Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação.

Fonseca foi indicado pelo coordenador de comunicação do PT, Franklin Martins. Mas, nos últimos dias, o grupo ligado ao secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, tem reclamado das primeiras peças elaboradas por Fonseca e trabalha para indicar outro nome para comandar a campanha de Lula: o de Sidônio Palmeira, responsável pelas vitórias de Jaques Wagner e Rui Costa em eleições na Bahia.

Segundo O Globo, ainda não se sabe se Martins, que responde por toda a comunicação da pré-campanha petista desde o ano passado, permanecerá nessa função.

O jornal carioca afirma ainda que Fonseca entrou em conflito com a cúpula do PT por causa da quantia cobrada para cuidar da campanha presidencial petista —mais de R$ 40 milhões—, e o desgaste aumentou em razão da insatisfação com a propaganda produzida pelo marqueteiro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....