Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PSDB diz que Tasso é o nome do partido para ser vice de Tebet

O presidente do PSDB, Bruno Araújo disse ao presidente do MDB, Baleia Rossi, que Tasso é o nome de "convergência" da sigla; apesar disso, decisão oficial sobre o apoio ainda não foi tomada
PSDB diz que Tasso é o nome do partido para ser vice de Tebet
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O presidente do PSDB, Bruno Araújo disse ao presidente do MDB, Baleia Rossi, que Tasso Jereissati é o nome de “convergência” do partido para ser o vice na chapa presidencial encabeçada pela emedebista Simone Tebet, registra o Estadão.

Como mostramos, o senador tucano já começa a ver com bons olhos a possibilidade de ser vice na chapa de Tebet. Ao ser questionado durante evento em fortaleza sobre a eventual aliança com a senadora, Tasso respondeu:

“Simone Tebet é a nossa candidata. Eu já tinha declarado que estava na hora de parar de ter cargos eletivos. Evidente que a gente continua a exercer a política ajudando naquilo que puder”, afirmou o senador tucano.

Apesar dos acenos, como também noticiamos, o PSDB adiou para a próxima quinta-feira (9) a decisão sobre apoio à candidatura de Simone Tebet ao Planalto ou lançamento de candidatura própria.

Para formalizar a aliança com a senadora emedebista, os tucanos querem apoio do MDB a seus candidatos a governos estaduais como o do Rio Grande do Sul e o de Mato Grosso do Sul, estado natal de Tebet. No segundo, os emedebistas resistem a retirar a candidatura do ex-governador André Puccinelli em favor do tucano Eduardo Riedel.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....