Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Prestes a cair, conselheira da Petrobras cava espaço na Eletrobras

Secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia, Marisete Fátima Dadald Pereira atualmente ocupa um dos assentos do Conselho Fiscal da Petrobras
Prestes a cair, conselheira da Petrobras cava espaço na Eletrobras
Reprodução

A secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia, Marisete Fátima Dadald Pereira, que atualmente ocupa um dos assentos do Conselho Fiscal da Petrobras, está se candidatando ao Conselho de Administração da Eletrobras.

Ela integra a chapa ao lado de Carlos Piani, Daniel Ferreira, Felipe Vilela Dias, Ivan Monteiro, Marcelo Gasparino, Marcelo Freitas, Octavio Lopes e Vicente Falconi. Será o primeira formação do conselho após a privatização da companhia. A eleição está marcada para julho.

Na Petrobras, cargos em conselhos e diretorias estão ameaçados pelo assédio do governo de Jair Bolsonaro, que culpa a companhia pela constante alta dos combustíveis e agora ameaça instalar uma CPI.

Marisete foi integrante do conselho de administração da Eletronorte entre maio de 2016 e março de 2018; e membro do conselho fiscal de Furnas entre maio de 2008 e maio de 2011. Ela foi uma das principais negociadoras da privatização da Eletrobras.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....