Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente do PL no Maranhão promete palanque para Bolsonaro se vingar de Dino

Deputado federal Josimar do Maranhãozinho foi alvo de uma operação da Polícia Civil. Ele alegou a aliados que ação foi "armação" do governador
Presidente do PL no Maranhão promete palanque para Bolsonaro se vingar de Dino
Divulgação: Câmara dos Deputados

O presidente do PL no Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, passou a defender a filiação de Jair Bolsonaro ao partido após ter sido alvo de uma operação de combate à corrupção conduzida pela Polícia Civil do estado.

Em outubro, o parlamentar foi alvo de mandados de busca e apreensão durante a operação “Maranhão Nostrum”, que apurou indícios de fraudes em licitações em prefeituras maranhenses, envolvendo a Águia Farma Distribuidora de Medicamentos Ltda. Josimar é um dos sócios da empresa e apontado como suposto beneficiário de desvios de recursos.

A aliados, Maranhãozinho tem dito que a operação foi uma “armação” do governador Flávio Dino (PCdoB). E que agora, com a possível filiação de Bolsonaro ao PL, o presidente poderá explorar melhor as falhas da gestão Dino.

Maranhãozinho é colocado como pré-candidato ao governo do Maranhão, mas a tendência é que o PL aposte na candidatura do senador bolsonarista Roberto Rocha, que deve deixar o PSDB.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....