Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente do PSB vende 'Lulalckmin' como "estabilidade política" e é alvo de críticas

Carlos Siqueira foi ao Twitter defender a chapa do ex-presidente petista com o ex-tucano e recebeu investidas de pedetistas
Presidente do PSB vende Lulalckmin como “estabilidade política” e é alvo de críticas
Foto: Arquivo PSB

Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse nesta quarta-feira (11) que a chapa ‘Lulalckmin’ pode proporcionar “estabilidade política” ao país.

“O Brasil vive uma guerra contra a democracia. A chapa Lula e Geraldo Alckmin é a única capaz de ‘coesionar’ forças políticas para vencermos essa crise e construirmos um programa comum para o Brasil, com estabilidade política”, escreveu o dirigente socialista no Twitter.

Logo em seguida, surgiram algumas mensagens de apoiadores de Ciro Gomes chamando Siqueira e o PSB de “omisso” e “traíra”.

“Você e seu partido se omitiram em 2018, quando o ovo da serpente estava sendo chocado, abandonou Ciro e não apoiou ninguém: tudo por Pernambuco. E agora vem com essa conversa de guerra contra a democracia”, afirmou um seguidor de Siqueira.

“Você é um omisso! Em 2018, Ciro era o único que derrotava Bolsonaro, e você ficou calado pela reeleição em Pernambuco. Agora vem com esse papinho, vendo o crescimento de Bolsonaro por causa de Lula. O PSB é traíra, isso sim”, acrescentou outro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....