Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente do Podemos: "Não está difícil Moro chegar ao segundo turno"

Segundo Renata Abreu, se o ex-juiz crescer cinco pontos percentuais nas pesquisas e Jair Bolsonaro cair cinco, eles ficam em empate técnico
Presidente do Podemos: “Não está difícil Moro chegar ao segundo turno”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

A presidente do Podemos, Renata Abreu (foto), disse, em entrevista ao Jota, que Sergio Moro tem boas chances de chegar ao segundo turno das eleições presidenciais.

Não está difícil [Moro chegar ao segundo turno] porque a maioria dos eleitores não querem nem um [Lula] e nem outro [Bolsonaro]. O que precisa é as pessoas verem que tem um candidato com potencial. Se Moro crescer cinco pontos, e o Bolsonaro cair cinco pontos, eles estão em empate técnico.”

Renata também comentou a possibilidade de a União Brasil apoiar Sergio Moro. Segundo ela, o Podemos conversa com diversas legendas.

Dentro do União Brasil [fusão entre o PSL e o DEM] tem muita gente com essa pré-disposição em estar com o Moro. Temos dialogado bastante com o União Brasil, mas nós conversamos nesse final de ano com vários partidos que têm candidatura e outros que não têm candidatura. Tivemos com o União,  PSDB, MDB, Patriotas, PROS, Cidadania, Novo.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....