Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente da comissão de prévias do PSDB deixa posto para apoiar Leite

Senador José Aníbal diz que governador gaúcho é o pré-candidato tucano com mais 'condição de agregar'; votação do partido é neste domingo, 21
Presidente da comissão de prévias do PSDB deixa posto para apoiar Leite
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

José Aníbal (foto), que presidia a comissão de prévias do PSDB, decidiu deixar o posto e apoiar Eduardo Leite na disputa pela candidatura presidencial do partido, informa o Painel da Folha. A votação dos tucanos será realizada neste domingo, 21.

Aníbal, que assumiu uma cadeira no Senado depois que José Serra se licenciou, anunciará sua adesão à campanha de Leite em evento com Paulo Serra, prefeito de Santo André e um dos coordenadores da campanha do governador gaúcho, nesta sexta (19).

“O Eduardo Leite tem construído sua carreira política de maneira muito assertiva, posicionando com clareza o que vai fazer e levando esse compromisso às administrações que ocupou”, declarou o senador ao jornal paulistano.

“Acho que é o que tem mais condição de agregar, dentro e fora do partido”, acrescentou Aníbal, que em 2018 chamou João Doria —hoje adversário de Leite nas prévias tucanas— de “marqueteiro” e “mentiroso contumaz”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....