Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Prefeito de SP: "Se a questão sanitária continuar como está, teremos Carnaval"

Ricardo Nunes disse nesta sexta-feira que a capital paulista está se planejando para a possibilidade de o evento ser realizado em 2022
Prefeito de SP: “Se a questão sanitária continuar como está, teremos Carnaval”
Foto: Afonso Braga/CMSP

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou hoje que, se a pandemia “continuar como está”, o carnaval será realizado na cidade. A declaração foi dada em entrevista coletiva durante evento na capital paulista.

“Tanto o Carnaval de rua quanto o do sambódromo, não conseguiríamos fazer se não houvesse uma preparação antes. Não dá pra esperar até fevereiro para eles começarem a fazer toda a preparação. […] Todo mundo sabe que temos um compromisso que, se a questão sanitária continuar como está, teremos Carnaval. E, se isso alterar, não teremos.”

Segundo Nunes, cidade está se “planejando” para a possibilidade. No mês passado, as escolas de samba do município receberam aval da SPTuris para realizar os preparativos do desfile de 2022, no Sambódromo do Anhembi. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial, o evento depende da liberação dos órgãos de Saúde da cidade e da imunização contra a Covid de pelo menos 70% dos moradores da capital paulista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....