Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Poit: 'Terceira Via em São Paulo é a nossa'

Pré-candidato do Novo ao governo estadual afirma ser o único representante do movimento entre os postulantes ao cargo
Poit: Terceira Via em São Paulo é a nossa
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Pré-candidato do Novo ao governo de São Paulo, Vinicius Poit (foto) afirma ser o único representante da Terceira Via entre os postulantes ao cargo. Em entrevista ao Estadão, ele afirmou:

O que é a Terceira Via? É um cara que não usa fundão? Só tem um. É um cara que não vai usar a máquina partidária? Só tem um que faz isso. Não dá para o Rodrigo [Garcia, governador do Estado que vai disputar a reeleição pelo PSDB] se colocar nessa situação fazendo acordo com um monte de partidos, usando a máquina. Terceira via é a nossa. Ou ao menos é a única diferente.”

Questionado se ele se arrepende de ter pedido votos para Jair Bolsonaro em 2018, Poit respondeu:

“Não me arrependo porque não teria votado no Fernando Haddad, mas me decepciono com pautas prometidas e não entregues, como as reformas administrativa e tributária, o fim do toma lá, dá cá com o Centrão, o compromisso de reduzir ministérios. Isso tudo foi vendido e não entregue.”

Na pesquisa do Instituto Paraná sobre a disputa em São Paulo divulgada nesta semana, o pré-candidato do Novo aparece com 0,5% das intenções de voto. Primeiro colocado, Fernando Haddad tem 28,6%, seguido por Tarcísio de Freitas, com 17,9%, e Márcio França, com 17,7%. O ex-ministro de Bolsonaro e o ex-governador estão tecnicamente empatados.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....