Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Podem quebrar sigilo; não vão provar nada”, diz Moro, sobre caso Alvarez & Marsal

Em entrevista ao Flow Podcast, presidenciável afirmou que não teme qualquer tipo de investigação sobre sua atuação como advogado
“Podem quebrar sigilo; não vão provar nada”, diz Moro, sobre caso Alvarez & Marsal
Foto: Youtube

O ex-juiz Sergio Moro afirmou em entrevista ao Flow Podcast que não teme qualquer tipo de investigação em relação ao trabalho desenvolvido durante 10 meses no escritório Alvarez & Marsal.

O caso é alvo de uma apuração no Tribunal de Contas da União e o PT também articula uma CPI, com apoio do Centrão e de deputados bolsonaristas.

“Eu não tenho medo de cara feia. Querem fazer qualquer investigação, mas eu tenho absoluta tranquilidade do que fiz em minha carreira de juiz por 22 anos. Eu tenho absolutamente tranquilidade do que fiz como ministro [da Justiça], que não fiz nada errado. E tenho absolutamente tranquilidade do que eu fiz no setor privado”, declarou o presidenciável.

“Fui trabalhar honestamente por qual motivo? Eu não enriqueci no serviço público. Fui trabalhar, precisava ganhar dinheiro. E aí recebia pagamento de um serviço que eu prestava. Jamais prestei serviço para empresa envolvida na Lava Jato. Quem fala isso, mente. Podem quebrar sigilo. Não vão provar nada porque não fiz nada errado”, afirmou.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....