Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PF confirma que pertences são de desaparecidos

Cartão de saúde com o nome de Bruno Pereira e outros objetos do jornalista inglês Dom Phillips foram encontrados na região das buscas
PF confirma que pertences são de desaparecidos
Reprodução

A Polícia Federal informou na noite deste domingo (12) que encontrou um cartão de saúde com o nome do indigenista Bruno Pereira, além de outros objetos dele e do jornalista Dom Phillips. Como mostramos, os bombeiros localizaram mais cedo uma mochila, um notebook e outros pertences na área onde são realizadas as buscas pelos desaparecidos.

“Na região onde se concentraram as buscas foram encontrados objetos pessoais pertencentes aos desaparecidos, sendo 1 (um) cartão de saúde em nome do Sr. Bruno Pereira, 1 (um) calça preta pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) chinelo preto pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Dom Phillips e 1 (uma) mochila pertencente ao Sr. Dom Phillips contendo roupas pessoais”, diz a nota da PF.

Ambos estão desaparecidos desde o domingo passado (5). Eles sumiram enquanto transitavam pelo Vale do Javari rumo à cidade de Atalaia do Norte, no Amazonas.

Mais cedo, o coordenador da equipe dos Bombeiros em Atalaia do Norte, Barbosa Amorim, afirmou que os objetos foram encontrados próximo à casa de Amarildo Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”. Ele foi preso na última quinta-feira por suspeita de envolvimento no caso.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....