Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Petistas citam "farra" de Bolsonaro e pedem dados sobre gastos no Oriente Médio

Os parlamentares querem saber por que figuras como Magno Malta integram a comitiva presidencial pelos países árabes
Petistas citam “farra” de Bolsonaro e pedem dados sobre gastos no Oriente Médio
Reprodução/Foco do Brasil/YouTube

Deputados petistas solicitaram ao Palácio do Planalto dados sobre os gastos da comitiva de Jair Bolsonaro pelo Oriente Médio, diz O Globo. O presidente passou pelos Emirados Árabes e pelo Bahrein nos últimos dias e, hoje, está no Catar, onde realizou uma motociata.

Os parlamentares pediram também acesso à composição e objetivos da missão internacional, que vai de 13 a 18 de novembro.

Os deputados Bohn Gass e Rogério Correia mencionaram uma “farra” do governo com recursos públicos.

“Num momento em que a sociedade brasileira vivência enormes dificuldades econômicas, sociais e sanitárias, com índices de desemprego e miséria afetando diuturnamente milhões de brasileiros, não há qualquer justificativa para que agentes políticos que deveriam guardar maior zelo com o patrimônio público e maior sensibilidade no dispêndio de gastos, considerando a realidade nacional, promovam uma verdadeira farra com os já combalidos recursos públicos.”

Além de Bolsonaro, integram a comitiva a primeira-dama Michelle Bolsonaro, os filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, os ministros Paulo Guedes, Augusto Heleno, Braga Netto e Carlos França, os secretários Flávio Rocha, de Assuntos Estratégicos, e Mário Frias.

Os deputados perguntam a função de pessoas como o ex-senador Magno Malta na comitiva.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....