Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pelo menos 7 capitais cancelam Réveillon em razão da pandemia

Prefeitura de Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador e São Luís desistiram de fazer eventos e shows
Pelo menos 7 capitais cancelam Réveillon em razão da pandemia
Foto: Gabriel Monteiro/Riotur

Prefeituras de pelo menos 7 capitais do país anunciaram cancelamento total ou parcial das festas de Réveillon por causa da pandemia, diz o G1. São elas: Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador e São Luís.

Em Florianópolis e Recife, haverá queima de fogos, mas os shows que estavam marcados foram cancelados. Belo Horizonte não prevê realizar festas no evento. No entanto, estão liberadas comemorações “em espaços licenciados ou mediante licenciamento, desde que todas as pessoas apresentem teste negativo ou comprovante de vacinação completa, entre outras regras”.

O prefeito de Fortaleza, José Nogueira, anunciou no último sábado (27) que está descartada a possibilidade da realização de festa pública de réveillon. Em João Pessoa, o evento que estava sendo planejado na orla foi cancelado, conforme informado pelo prefeito Cícero Lucena ontem Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional evento de virada de ano de Palmas com shows e fogos de artifício não será realizado

Como mostramos, ontem, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou o cancelamento do Festival Virada. A administração municipal de São Luís também desistiu de fazer o evento.

Os cancelamentos foram anunciados poucos dias após a identificação da variante Ômicron, que surgiu na África e rapidamente se espalhou pelo mundo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....