Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Partido popular de esquerda querendo limitar debate? Onde está a democracia?"

Presidente do PDT, Carlos Lupi gravou vídeo criticando a iniciativa do PT e de outros partidos que apoiam Lula para limitar os debates na TV
“Partido popular de esquerda querendo limitar debate? Onde está a democracia?”
Reprodução

Carlos Lupi, presidente do PDT, criticou a proposta do PT e de outros partidos que apoiam Lula para que as emissoras limitem a três o número de debates no primeiro turno da corrida presidencial.

Para o pedetista, lulistas e bolsonaristas estão ficando muito parecidos.

“Em 42 anos de vida pública eu nunca imaginei que ia ver um abaixo-assinado de partidos de esquerda, sete partidos, mandando essa carta para Associação Brasileira de Imprensa, para todos os órgãos pedindo para não ter muito debate. O que é isso minha gente? Partido popular de esquerda querendo limitar debate? Onde está o campo popular nisso? Onde está a democracia, onde está o respeito pela opinião alheia? Onde está a vontade de esclarecer a opinião pública sobre cada candidato? Tá ficando muito parecido. O grupo do Bolsonaro com o grupo do Lula, É tudo muito igual. Nós temos que furar essa bolha. Nós temos que furar essa polarização”, disse.

Ciro Gomes compartilhou o vídeo, ressaltando a mudança de opinião de Lupi sobre Lula. “Meu amigo Carlos Lupi sempre dizia que não se podia comparar Lula e Bolsonaro porque os dois são muito diferentes. É preciso, portanto, muita atenção quando o próprio Lupi, na sua experiência e sabedoria, alerta que eles estão ficando muito parecidos.”

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....