Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Paraná Pesquisas em PE: Marília 28,8% X Raquel 16%

Em seguida, aparecem Miguel Coelho, com 13,6%, o candidato bolsonarista Anderson Ferreira, com 12,1%, e o lulista Danilo Cabral, com 7,1%
Paraná Pesquisas em PE: Marília 28,8% X Raquel 16%
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pesquisa do Instituto Paraná divulgada hoje sobre a disputa pelo governo de Pernambuco mostra Marília Arraes (Solidariedade) na liderança, com 28,8% das intenções de voto, seguida por Raquel Lyra (PSDB), ex-prefeita de Caruaru, com 16%.

Miguel Coelho (União Brasil), filho do senador Fernando Bezerra Coelho e ex-prefeito de Petrolina, aparece com 13,6%, enquanto o candidato bolsonarista Anderson Ferreira (PL), ex-deputado federal e ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, tem 12,1%

O deputado federal Danilo Cabral (PSB), candidato de Lula, tem 7,1%, à frente de João Arnaldo (PSOL), que aparece com 1,3%, e de Jones Manoel (PCB), com 0,7%.

Brancos e nulos somam 13,5%, enquanto os que não sabem/não responderam somam 7%.

Na disputa pelo Senado, brancos e nulos somam 24%, e os que não sabem/não responderam, 9,9%. Raquel Lyra (PSDB) tem 32,8%, seguida por André de Paula (PSD), com 14%, Teresa Leitão (PT), com 9,8%, Gilson Machado (PL), com 8,3%, e Eugênia Lima (PSOL), com 1,1%.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....