Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Para Renan, hacker da Lava Jato é herói

Senador defendeu anistia de criminoso que invadiu aplicativos de integrantes da operação e disse que punições a Moro e Dallagnol ainda são "brandas"
Para Renan, hacker da Lava Jato é herói
Foto: Reprodução

Sintonizado com sites da esgotosfera petista, Renan Calheiros —aquele— publicou nesta quarta (23) tuíte em que exalta o hacker Walter Delgatti Neto (foto) dizendo que ele “mudou a história do país” e “denunciou as delinquências da Lava Jato”.

Conhecido como Vermelho, Delgatti é o delinquente que invadiu os aplicativos de membros da operação, como Deltan Dallagnol e Sergio Moro, para roubar suas mensagens —fornecendo o pretexto para, ao mesmo tempo, livrar a cara de Lula e enterrar a Lava Jato.

“Ele [Delgatti] possibilitou as punições, ainda brandas, que estamos vendo e mostrou quem era Sergio Moro, Deltan Dallagnol e sua turma. É hora de retomar o projeto que apresentei para anistiá-lo”, escreveu o senador alagoano.

Renan Calheiros, que há tempos o Brasil inteiro sabe quem é, confirma mais uma vez o ditado do falecido Clodovil Hernandes: “Boi preto conhece boi preto”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....