Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Papa Francisco envia mensagem de pesar pela morte da mãe de Bolsonaro

O texto foi lido nesta quinta pelo monsenhor Joseph Antony Puthenpurayil, durante a missa de sétimo dia de Olinda Bolsonaro, em Brasília
Papa Francisco envia mensagem de pesar pela morte da mãe de Bolsonaro
wikimedia commons

O papa Francisco (foto) enviou uma mensagem de pesar a Jair Bolsonaro em razão da morte da mãe do presidente, Olinda Bolsonaro, aos 94 anos. Ela morreu na madrugada da última sexta-feira (21) em Registro (SP), após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

A mensagem do pontífice foi lida nesta quinta (27) pelo monsenhor Joseph Antony Puthenpurayil, durante a missa de sétimo dia da mãe do presidente, na Catedral Militar Rainha da Paz, em Brasília, que foi acompanhada por Bolsonaro e integrantes do alto escalão do governo.

“Excelentíssimo senhor Jair Bolsonaro, presidente da República Federativa do Brasil, com pesar acabo de receber a notícia da morte de sua venerada mãe, que deixou um belo testemunho cristão tanto no desempenho da sua missão familiar como na solícita colaboração prestada à vida eclesial. Apresento à Vossa Excelência e inteira família enlutada as minhas sentidas condolências e colocando sobre todos o conforto do Altíssimo enquanto imploro Cristo Redentor para (a) alma da sua serva Olinda a paz e felicidade prometidas aos seus fiéis discípulos”, diz a mensagem.

Estiveram na cerimônia os ministros Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência; Walter Braga Netto, da Defesa; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Fábio Faria, das Comunicações; Ciro Nogueira, da Casa Civil; Flávia Arruda, da Secretaria de Governo; e Paulo Guedes, da Economia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....