Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O retiro de Luiz Henrique Mandetta

O ex-ministro da Saúde tem dito a interlocutores que pode acabar não concorrendo a cargo algum em 2022, mas quer colaborar com a chamada Terceira Via
O retiro de Luiz Henrique Mandetta
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Neste início de 2022, Luiz Henrique Mandetta (foto) se refugiou com a família em uma espécie de spa para refletir sobre seu futuro político (ou não).

Com a mulher e os três filhos, o ex-ministro da Saúde ficou incomunicável por cerca de 15 dias, estudando as possibilidades para as eleições deste ano.

A interlocutores, ele tem dito que pode, inclusive, não concorrer a cargo algum, mas tem se mostrado disposto a colaborar na fusão do DEM, seu partido, com o PSL — que resultará na União Brasil –, e na campanha de uma candidatura viável da chamada Terceira Via, ou seja, na campanha de Sergio Moro.

Há gente no DEM, como já noticiamos, que considera Mandetta o “vice ideal” para o ex-juiz, que está no Podemos, mas negocia com a União Brasil.

O ex-ministro, que é católico e devoto de Nossa Senhora, também aproveitou o início do ano para ir até Aparecida, no interior de São Paulo, pedir luz para as decisões.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....