Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O recuo estratégico de Doria

Tucano aguarda pressão sobre Simone Tebet, que também enfrenta questionamentos no MDB
O recuo estratégico de Doria
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Cada vez mais escanteado dentro do PSDB, o ex-governador João Doria (à esquerda nafoto), pré-candidato à Presidência pelo partido, deve fazer um recuo estratégico nas próximas semanas, diz O Globo.

“A informação circula entre aliados do paulista sob o argumento de que é hora de submergir e jogar pressão sobre Tebet, cuja pré-candidatura, assim como a de Doria, também enfrenta questionamentos no seu próprio partido”, escreve o jornal carioca.

A aposta é que Simone Tebet, desconhecida do eleitorado, terá dificuldade de se viabilizar antes do fim de agosto, quando começa a propaganda eleitoral.

Doria, como temos mostrado, foi encurralado pela cúpula do PSDB. Embora tenha sido escolhido nas prévias como nome a ser indicado à corrida presidencial, o partido resolveu não ter candidato próprio

Na semana passada, a sigla endossou o nome de Simone Tebet para encabeçar a chapa formada por MDB, PSDB e Cidadania. A vaga de vice permanece aberta e, diante da resistência de Doria, foi oferecida a Tasso Jereissati.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....